Possuímos equipas de trabalho qualificadas, com equipamentos apropriados, para a montagem das nossas estruturas e componentes metálicas, adequados a cada projeto.

As estruturas de aço são constituídas por um grupo de peças, que, quando unidas, formam um conjunto que dá sustentação à construção. O ponto de partida para o desenvolvimento das estruturas são os projetos, fundamentais para a fabricação e a montagem das peças. Em geral, os projetos são divididos em quatro níveis: básico, estrutural, projeto de fabricação e diagrama de montagem.

O projeto de fabricação é criado para dotar a fábrica de todas as informações para o desenvolvimento da estrutura. A fabricação será a transformação dos materiais em peças por meio das operações básicas: corte, dobra, furação, soldagem, entre outros. Em geral, os processos são automatizados, realizados em máquinas com CNC (Computer Numerical Contrai), o que garante geometria e acabamento perfeitos. Em seguida, há o tratamento anticorrosivo, que visa a interpor uma barreira entre o meio externo e o aço, a fim de retardar o processo de corrosão. Os principais tipos de tratamento são a galvanização e a pintura.